Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, casada e amante das palavras. A pernambucana mais brasiliense de todas.

domingo, 4 de julho de 2010

O fantástico mundo do Blog

Por muito tempo adiei essa estreia no fantástico mundo do blog. Tenho guardado coisas que queria compartilhar. Tenho entulhado palavras na pasta Meus Documentos, onde ninguém nunca iria achar. Por isso decidi fazer de uma vez por todas esse passaporte para o espaço virtual, esse lugar sem limites, cheio de destinatários e remetentes que têm um objetivo em comum: Comunicar-se. Falar de mágoas, sucessos, impressões, percepções. Espaço de desabafo, de notícia quente ou fria, boa ou ruim. A partir de agora deixo a singularidade do meu computador para chegar a esta rede. O endereço da minha inspiração, ainda que rara, passa a ter '.com' como logradouro.

"Criar filhos ou criar obras de arte é sempre um ato de amor, mas o escritor pratica esse ato sozinho. Se não fosse o fato de existir o leitor, ele estaria praticando um ato solitário, chamado vício solitário. Mas ele tem esse leitor. Por isso que eu cultivo tanto o leitor, porque o amor se faz pelo menos a dois". Afirmou Fernando Sabino no filme 'O Encontro Marcado'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente