Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, casada e amante das palavras. A pernambucana mais brasiliense de todas.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Será o Benedito?

Hoje acordei com um telefonema daqueles com cara de emergência pelo horário adiantado. Dei um pulo da cama, joguei o cobertor e o edredon para lá e saí correndo para ver quem me chamava tão cedo. Esbaforida na sala, atendi. 'Alô?' O famigerado atendente de telemarketing do outro lado respondeu 'Alô, bom dia!' Meu bom dia foi um tanto quanto afônico para demonstrar minha alegria de sair do aconchego da cama para atender correndo aquele telefonema. E para piorar, não, não era oferta de um novo pacote de internet, nem algum abrigo pedindo dinheiro, nem TV a cabo querendo adesão. O atendente simplesmente pediu para falar com o João Benedito. Mas será o benedito!!! Engano a uma hora dessas!!! Já deu para ver que não era emergência, e tampouco era para mim. O bendito telefonema era para o tal do Benedito. E assim começou minha quarta-feira. Perdi o sono e parti para a labuta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente