Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, casada e amante das palavras. A pernambucana mais brasiliense de todas.

sábado, 14 de maio de 2011

Caí na rede

Retardatária. Esta palavra poderia definir minha atitude diante das redes sociais. Eu fazia parte apenas do 'velho' orkut e hesitei o quanto pude quando o assunto era facebook. Mas hoje resolvi ceder a esta trama. Me rendi por considerar que não se trata só de mais uma moda passageira, como tantas na internet, mas de um fenômeno da comunicação. O tempo é tão real que cansa. O mural lota a cada segundo. Temas diversos para comentar, curtir, ou, simplesmente, deixar passar. Gente querendo se promover, se conhecer, jogar indiretas ou diretas mesmo, como as de Ed Motta, que deu verdadeiros tapas na cara de muita gente com seus comentários. Até que algum outro nerd crie outra rede e promova a diáspora, vou ficando pelo facebook. Mas estou certa de que, como canta Geraldo Azevedo, por alguns momentos terei vontade de ficar "Sem rádio e sem notícia da terra civilizada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente