Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, casada e amante das palavras. A pernambucana mais brasiliense de todas.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Chega de ócio

Depois de uma semana, a constatação óbvia: ócio cansa. Talvez seja o costume de não parar nunca, de estar sempre na correria, de conviver diariamente com dead lines cada vez mais apertados. Não ter o que fazer é, no mínimo, chato. Um verdadeiro convite ao sono e à preguiça incontida. Bem que tento me livrar deles, mas me pegam de jeito. Vou tentar aproveitar melhor o resto das minhas doces férias em casa, para que não se tornem insossas, ou, pior, amargas. Espero que minha inspiração também deixe de preguiça, porque há muito me abandonou. Quarta-feira fico mais velha. Quem sabe isso me dê uma injeção de ânimo. Afinal, nunca lamento por um ano a menos, mas celebro um ano a mais. Verdadeiro presente nesse mundo louco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente