Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, casada e amante das palavras. A pernambucana mais brasiliense de todas.

domingo, 27 de março de 2011

Viva!


Brotou a rosa. Linda, colorida, cheirosa, brotou. Viva a rosa! Hoje, foi arrancada da roseira para colorir e perfumar o dia de alguém muito especial. A singeleza de suas pétalas foi acariciar o rosto e buscar um sorriso deste alguém. Uma nobre missão. Ela espera encontrar aquele sorriso de sempre, mesmo em meio à lágrima ou à dor de outrora. Um sorriso de paz, aquela que excede todo o entendimento. Um sorriso de amor à Deus e à vida. Um sorriso de garra que ajuda a enfrentar tudo. Um sorriso de gratidão. Viva a vida! Mais um ano de vida! Viva a tia Virgínia!

Hoje queria te entregar esta rosa pessoalmente, junto com um abraço apertado. Mas envio todo o meu amor real, aquele que tenho por você desde pequenininha, por este meio virtual. Já te disse, e não me canso de dizer, que você é um testemunho de perseverança e força. Te amo!

O SENHOR te abençoe e te guarde;
O SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;
O SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.
(Nm 6:24-26)

Texto em homenagem ao aniversário da minha tia querida, Virgínia Amaral Sales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente