Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, casada e amante das palavras. A pernambucana mais brasiliense de todas.

quarta-feira, 2 de março de 2011

O jeito Ronald de voar (2)

Há algum tempo, escrevi aqui sobre o jeito Farias de voar. Tratava-se de um comandante bem-humorado e gentil, que fez a diferença num voo da Tam. E agora, por questão de justiça, registro aqui o jeito Ronald de voar. Desta vez um comissário, o mais hilário que já vi. Com voz de locutor e sambista carioca, ele levou os passageiros ao delírio e recebeu duas salvas de palmas entre Salvador e Brasília. Uma das pérolas foi ter dito que deixava 17 mil beijos no coração dos passageiros. Daí em diante a simpatia conquistou até quem estava dormindo e ele aproveitou para se abrir mais ainda, cantando. Na saída, ainda deu autógrafo, é mole? E já 'estrela' em vários vídeos do youtube. Preciso dizer que esta foi a única qualidade do voo Webjet. Na minha opinião, a pior companhia atualmente, apesar de preços mais acessíveis. E justifico: Atendentes do check in mau-humorados; não se pode escolher a poltrona, pois o 'sistema' sorteia na hora, e normalmente meio. Ah, caso queira escolher, tem que pagar 5,00 na hora da compra do bilhete, como não fui eu que comprei... Outra coisa é o cardápio. Serviço de bordo não existe. Vc paga tudo o que consome, ou, passa fome. Já fui prevenida e levei meu salgadinho, porque me recuso a pagar 12,00 por um sanduíche. Não esqueçam: levem a lancheira para voos Webjet ou paguem até pela água que vão beber. Até a Gol está aderindo ao cardápio, mas pelo menos serve o básico. Mas em caso de emergência e falta de dinheiro no bolso, não se preocupe, eles passam a maquininha do débito. Aff, como diriam minhas irmãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente