Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, casada e amante das palavras. A pernambucana mais brasiliense de todas.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Nonada

Primeiro dia de trabalho depois de uma semana de férias. A vida aos poucos vai voltando ao lugar, com horários, trânsito e responsabilidades que levam à rotineira rotina. Na verdade, minha rotina é um tanto quanto imprevisível. Meu escritório não é na praia, mas também não tem endereço certo. Cada pauta, um destino, um itinerário, um lead, uma chamada. Ou não. Hoje mesmo meu dia não rendeu nada. Só expectativas que não evoluíram para uma matéria. Nada. Só penso em chegar logo em casa e fazer uma receita deliciosa que aprendi hoje. Quem sabe amanhã algum assunto, em algum lugar, faça minha rotina valer a pena. Enquanto isso fico enveredada nesse grande sertão de notícias. Podia estar lendo Guimarães Rosa. Nonada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente