Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, casada e amante das palavras. A pernambucana mais brasiliense de todas.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Quem é Ken?

Esta, definitivamente, deveria estar na sessão de notícias bizarras das agências:

"Ken, o boneco masculino que é o par da Barbie, terá uma conta no Twitter e no Facebook para reconquistar sua ex-namorada, ao completar 50 anos este ano, informou a fabricante Mattel nesta quinta-feira.

De acordo com sua biografia oficial, ele nunca se casou com Barbie, e ela apenas usa vestidos de noiva "para satisfazer seus amigos alfaiates".

Barbie e Ken separaram-se oficialmente em 2004, para aproveitar a vida de solteiros."


Desde criança eu já sabia quem era ken, apesar de todas as minhas Barbies terem sido solteiras. O que eu não sabia é desses bastidores sórdidos da notícia, dignos de qualquer celebridade. Afinal, o que não faz um empresário para ressuscitar algumas cifras de lucro? Nem eu tenho conta no Twitter e Facebook, pasmem, mas nosso amigo Ken, tem. Agora, convenhamos, a melhor parte foi esse golpe do véu. Que 'toco' que o Ken levou da Barbie e de seus alfaiates, não? Ele doido para casar e ela só queria desfilar aquela cintura absurdamente esbelta. Claro, deve ter tirado umas quatro costelas, no mínimo... Bom, fato é que eles estão aproveitando a vida de solteiros gente! Como diria meu marido, parafraseando o Quico, 'que coisa, não?' Isso só comprova a tese que acabei de inventar de que boneco também é gente. Vamos ver se esses flertes pela internet vão ajudar Ken a reconquistar Barbie. Mas acho que dentro daquele fino corpitcho não cabe nem um coração.

Ah, só creditando: a matéria citada na Folha é da France Presse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente