Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, casada e amante das palavras. A pernambucana mais brasiliense de todas.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Any news?

Vaguei pela rede e não me interessei por nada. Ronaldo se aposentou aos 34, sonho de muita gente... Salário mínimo fechou nos 545,00, uma pena para muita gente. Pena que nem todos são fenômenos do merchandising, dos anunciantes, da bola no pé, carreira mais promissora em nosso país. Que ele descanse e se trate do hipotiroidismo... Vou me lembrar de alguns lances marcantes por algum tempo, até que daqui a 50 anos ele seja condecorado como o novo Rei, como se nós fôssemos eternos súditos da bola. Mas uma coisa me chocou, o derrame sofrido por uma repórter em pleno link ao vivo no Grammy. Imagino a pressão que esta mulher devia sofrer diariamente. Espero que ela fique bem... Enfim, quando nada me chama tanta atenção, recorro à gastronomia. Sites com pratos impecáveis, que dão água na boca e fazem esquecer do resto. Deixo com vocês um deles, e corro para a casa e a comidinha de mãe, que hoje será meu cardápio. Há coisa melhor?

Boa noite e bom jantar...


Portal Quero Comer

Portal Quero Comer


Um comentário:

  1. Agora consegui deixar meus comentários nesse 'blogui'. Esse risoto tá com uma cara ótima. Vamos tentar um desses lá em casa?!

    ResponderExcluir

Comente