Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, casada e amante das palavras. A pernambucana mais brasiliense de todas.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Mundo velho, mundo novo

Chegou a hora. Malas prontas, mochila made in China, e tudo o mais. Daqui a pouco embarco para este mundo velho, para mim, totalmente novo. A má notícia é que não vou poder atualizar o Blog até a volta, lá pelo dia 19, porque uma amiga me lembrou que lá todos os produtos Google são bloqueados. Se eu achar uma brecha, quem sabe! Mas pretendo postar as fotos assim que possível. Obrigada pelo carinho e apoio de todos nessa empreitada, especialmente meu amor e minha amora (mãe)rsrs. Não vai ser fácil, mas vai ser inesquecível. Faço uma escala em Paris e depois de um total de 30 horas lá estarei do outro lado do mundo. Mundo velho, mundo novo, mundo grande... Tudo indica que devo passar por quatro cidades: Pequim, Sanya, Bo Ao e Xian. Vou com a cara e a coragem. Não temo, creio somente.

Até mais!

Um comentário:

Comente