Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, casada e amante das palavras. A pernambucana mais brasiliense de todas.

domingo, 7 de outubro de 2012

Retirante


Calor insuportável. Secura mortal. Falta de ar e de mar. Já disse e repito. Meus pensamentos e minha inspiração são tais quais os retirantes do sertão. Fogem para longe, numa frustrada tentativa de encontrar um oásis em que possam se refrescar e voltar a frutificar. Mas enquanto o tempo estiver assim, tudo não passa de miragem. Será o fim do mundo e das palavras? A fonte secou. O fogo se alastrou rápido. Só fuligem por todo canto. Nem sinal de chuva. Nem sinal de mim.

Em breve espero poder voltar com notícias frescas, colhidas do pé, e regadas de um novo ânimo, porque assunto não falta. E muita novidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente