Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, casada e amante das palavras. A pernambucana mais brasiliense de todas.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Ausência de cor

Nas aulas de artes do ensino fundamental a gente aprende que o preto significa ausência de cor. E mais tarde, descobrimos que o luto significa muito mais que ausência de cor, mas a ausência de alguém amado. Hoje nossa aquarela sente a falta de uma das suas cores mais vibrantes. Uma cor que deixou o tom marcante da saudade, que hoje faz aniversário. Um aniversário sem cor. Cinco anos sem meu pai. Parece que foi ontem. Parece que nunca foi. Porque a ausência dessa cor vai durar pra sempre.

3 comentários:

  1. OLá! Acabei de ler algumas postanges em seu blog, inclusive essa acima e simplesmente adorei!
    Tbm sou jornalista, recém chegada ao planalto central, diga-se de passagem, vim do interior do Rio de Janeiro...e procuro trabalho por aqui, mas coltando ao assunto, estou deixando meu recado para parabeniz-la pelos textos!
    Espero poder ler outrios mais aqui em breve...
    Dulce

    ResponderExcluir
  2. Oi Dulce, obrigada pela mensagem e volte sempre que puder aqui ao Caso Antigo. Estou meio parada com os textos esse ano, mas espero voltar a escrever. E bem-vinda ao Planalto Central!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelas boas-vindas, e irei certamente voltar muitas vezes ao blog, pois está entre os meus favoritos! Espero poder compartilhar no meu face, com sua autorização é claro, algumas de suas postagens...
    Sucesso!
    Dulce de Lima

    ResponderExcluir

Comente