Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, casada e amante das palavras. A pernambucana mais brasiliense de todas.

domingo, 19 de dezembro de 2010

Quem é vivo sempre aparece

Quase um mês de abstinência, de privação de ideias, de palavras, de fatos marcantes e marcados em minha memória. Agora o tempo já passou, esses dias longe do blog não voltam mais. Eles já cumpriram seu papel de somar experiência, alegria, tristeza, emoção à vida de cada um, e à minha, particularmente. Amanhã embarco para minha última viagem a trabalho de 2010. O diário de bordo deste ano foi extenso. Nos próximos capítulos quero derramar aqui um pouquinho do que senti nestes 365 dias. Porque dezembro inevitavelmente nos chama a um balanço. Do tempo que perdemos e do quanto nos doamos. Mas isso vou guardar para depois, antes do apagar das luzes e do nascimento do novo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente